29
ago

PVC Claris é líder no Brasil

A escolha das esquadrias é decisiva na construção ou reforma de qualquer espaço. É preciso escolher opções que ofereçam segurança, durabilidade e, ao mesmo tempo, sejam visualmente bonitas e combinem com a arquitetura do espaço. A partir dessa necessidade, nasceu a Claris: a primeira empresa brasileira a oferecer esquadrias de PVC, que é a matéria-prima perfeita para essa fabricação, pois garante conforto termoacústico (mantendo a temperatura do cômodo amena), baixa manutenção, alta vedação, resistência e durabilidade, além de trazer um toque moderno ao local. Entre os produtos da Claris estão portas de PVC Titanium (que não amarelam nem perdem o brilho), janelasquadros fixos (que permitem conjugação com outras esquadrias) e guarda-corpos (mais conhecido como parapeito).

As esquadrias de PVC da Claris têm como característica o maior conforto térmico e acústico. Isso acontece, entre outros fatores, pela característica de baixa condução térmica do material e também porque os cantos das nossas esquadrias são soldados por termofusão, o que garante total vedação nestas áreas.

As escovas de vedação e as guarnições impedem a passagem do vento e da chuva devido à excelente vedação do Sistema Claris.
A instalação é feita com parafusos e espuma de poliuretano, sendo opcional a instalação de contramarco.
Reforços metálicos conferem resistência mecânica e estrutural à esquerda.
Os perfis de PVC utilizam composto especial com proteção contra raios UV, sendo de fácil manutenção.
A união dos perfis por termofusão garante estanqueidade total e uniformidade dimensional.

A Claris fornece a solução completa em portas e janelas, com vidros e acessórios de alta qualidade.

Já no aspecto sonoro, os perfis de PVC possuem paredes mais espessas e mais massa, além de um desenho interno composto de uma série de antecâmaras, que proporcionam maior redução acústica.

Confie em quem entende, venha conhecer de perto esta tecnologia Claris. Transformamos ideias em ambientes inovadores com a melhor relação custo-benefício do mercado.